sexta-feira, 15 de abril de 2016

Verde que te quero verde!



Respire verde para energizar o corpo e o seu bebê. Sente-se confortavelmente e comece a prestar a atenção na sua respiração. Deixe que o ar entre lentamente, sinta a sua temperatura e o trajeto do ar no seu corpo. Imagine que ele é verde e que o verde penetra pelos seus poros, passa por sua pele, atravessa os músculos e chega aos órgãos internos. Veja o verde penetrar nos órgãos abdominais e espalhar pelo peito. Envolver o seu coração num halo de harmonia e equilíbrio. Visualize que o verde entra com o ar até o útero, banha o líquido amniótico, a placenta e vai pelo cordão umbilical até o seu bebê, levando oxigênio e energia. Experimente realizar este exercício pelo menos uma vez ao dia. Você pode usar a imaginação criativa e visualizar uma paisagem verde como as das ilustrações acima. Geste seu bebê em paz e terá uma criança tranquila.

A respiração para o parto é lenta e profunda. Imagine que está aspirando uma flor e, ao soltar o ar, que está soprando uma vela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YOGA PARA TODOS

O bebê nasceu. Você fez Yoga durante toda a gravidez. Quando chegar aos três meses pode recomeçar com os alongamentos. Em casa, em família ...